Vinte Apps Pra Transformar Suas Imagens Em Desenho No Android

São Paulo - Ele mal saiu da instituição e prontamente quer se aventurar na Câmara dos Vereadores de sua cidade natal. Tiago faz fração de um mundo em desenvolvimento: o dos jovens da política. São noventa e oito candidatos a vereador com menos de dezoito anos e mais de quatro mil entre dezoito e vinte anos. Para ser eleito vereador, é preciso ter dezoito anos completos no dia diplomação, que ocorre em dezembro.

Neste instante para ser eleito prefeito, o jovem precisa de ter pelo menos vinte e um anos. Tiago Dionísio: Eu sou jovem e quando era guria fui muito fã do desenho. Estava cansado de só ouvir jingles tipo tchu tcha tcha, deste modo decidi fazer alguma coisa diferente e coloquei um desenho animado que fez parcela da minha infância. Tiago: Eu decidi entrar na política porque desde pequeno tinha este sonho de mudar minha cidade. Queria ser uma pessoa qualificado de aprimorar a educação. A todo o momento participei do movimento estudantil, todavia essa é a primeira vez que me candidato, decidi um mês antes do prazo para enviar a candidatura. Eu tinha alguns conhecidos no PSOL, eles sabiam da minha desejo e me chamaram pro partido.

Advertisement

Mas desde garota eu queria entrar para a política, ficava colecionando os santinhos dos candidatos. Tiago: Seria a colocação de uma frota de ônibus completamente gratuita que levaria os estudantes de Parnamirim até Natal, onde tem a universidade federal. Lógico que esses estudantes teriam uma carteirinha específica pra identificar que ele é estudante. Dicas Inusitadas E Divertidas Pra Assuntos De Comemoração. - Lov Eventos também implantar pólos de ensino para os estudantes de ensino médio que não têm dinheiro para pagar cursinho. Como Aprimorar O Seo (search engine optimization) Da Tua Loja Virtual /p>

Tiago: Todo mês entram mais de 20 milhões no orçamento de nossa cidade. Só que esse dinheiro está sendo mal administrado. Dinheiro tem de sobra. Tiago: Minha família não é muito politizada. Tenho minha mãe e meus irmãos (três irmãs e um irmão), entretanto eles estão começando a se envolver mais nesta ocasião, estão mais empolgados. Tiago: Meu pai abandonou minha mãe quando ela engravidou e eu esqueci dele. Minhas decisões não foram por causa dele.

E tive uma infância bem feliz. Minha mãe é bastante liberal, não era chata e me deixava brincar na via até tarde ou encaminhar-se pra casa dos meus amigos. Se eleito, vai prosseguir na universidade? Como imagina que será sua rotina? Tiago: Sei que dará para dividir os 2. Matemática é uma das minhas paixões, Jogos Do Chaves Em Desenho Animado por nada. Cheguei a ceder aulas no Presidente Roosevelt, como fração do programa Amigos da Escola, de estágio não remunerado. Amava demais, excelente. Dava aulas pros primeiros anos do Ensino Médio. Adventures Of Sonic The Hedgehog : Eu estou sereno.

  1. 2 Personagem nerd
  2. Reportagem: Os Reciclados (1)
  3. 11 Re:Matilde Gouveia
  4. vinte e sete de julho de 2015 - 10:Vinte e dois Falar
  5. Bruna Malheiros
  6. Vídeo:Corte Árvore - Instante Ambiental (1)
  7. Video:Meio ambiente por Inteiro - Poluição visual (1)
  8. 9/trinta e dois (Jamie Squire / Getty Images)

Minimalistas ou verborrágicas, líricas ou satíricas, cotidianas ou metafísicas, elas compõem o panorama que define a poesia de mulher contemporânea: a palavra, hoje, é bem mais feminina”. Durante o lançamento da antologia acontece o “Sarau Possibilidade Viva”, de música e poesia independentes (a partir das 19h), com declamações de autoras do livro ‘Blasfêmeas’, palco aberto e convidados (clique no cartaz para ler melhor). No Iamspe, à av. Ibirapuera, 1215 - 2o Andar.

Advertisement

Sábado - nove de dezembro - 20h … Sopa de Letrinhas Sarau … Um dos saraus mais legais da cidade, o Sopa é estruturado e divulgado pelo poeta Vlado Lima há quinze anos. Nessa edição, e também vários convidados (clique no cartaz), tem pocket-show da banda CiriloAmém, lançamento do livro ‘Nu? ’, de Suzana Rosa, e bailão de fim a cargo do Cabedal Quarteto (de Brau Mendonça & Cia). E eu estarei lá bem como, com incontáveis amigos escritores, participando do ‘Poeta Secreto’, brincadeira ‘vladonatalina’ onde o presente é sempre um livro.

No Julinho Clube, à rodovia Mourato Coelho, 585, na Vila Madalena. Estarei de plantão no Estadão e não poderei dirigir-se à Casa Amarela no domingo cantar com o Rica Soares o refrão da música que fala na Vila Maria (vídeo acima). Rica é rock, pirralho. Nosso rock Soares, baby. Bebeu do Bel e do Bob.

Advertisement

Ricardo é mais um bardo a bordo do BRock. Consciência limpa, troca ideia à toa, de bacana: a todo o momento caminha pela companhia da filosofia. Rica é rima lírica lira rica de sentido. É canto escarrado na cara do desavisado estilingada pela orelha caratê na telha. Não tem lengalenga. Rica polemiza, implica, transpira. Aspira o pó das estrelas das perguntas das bermas da loucura.

Share This Story

Get our newsletter