Manual Proibido Da Sedução Dá certo?

Ela não para. E nem quer parar. Nos últimos seis anos, desde que estreou pela Globo em ‘Malhação’, em 2012, Agatha Moreira acumula seis novelas no currículo. Foi deste modo com ‘Em Família’ ( Traga O Meu Carinho De Volta ), ‘Verdades Secretas (2015), ‘Haja Coração’ (2016), ‘Novo Mundo’ (2017) e a atual ‘Orgulho e Paixão’. Agatha diz que diferente de sua protagonista, a casamenteira Ema Cavalcante, da novela das 18h, da Globo, não quer nem saber de ser cupido de uma pessoa. Peixes E Capricórnio . O Q Ele Pensa Que é,um Português? Sou romântica. Dou flores e tudo”, completa.

No momento em que o assunto é subir ao altar, a atriz é firme. Na novela de Marcos Bernstein, Ema é uma jovem de família usual, que aparecia achar um par perfeito pra suas colegas. Ela promove encontros, bailes e todos os tipos de artimanhas pra ajudar a desencalhar as solteiras do fictício vilarejo Vale do Café.

Advertisement

O problema é que ela não advoga para a própria razão. Agatha. “Ela não se permite ver para os sentimentos dela, ela não se permite que um outro homem entre na vida dela. Sendo assim, ela opta cuidar dos sentimentos das novas pessoas”, acrescenta. O caso é que Ema não percebe que o carinho está bem do lado dela e atende pelo nome de Jorge (Murilo Rosa), que vem a ser advogado da família da menina. Se pela novela a protagonista não sabe superar direito com tuas emoções, pela existência real Agatha passa afastado desta seara.

  • Silvia aparecida silveira disse
  • Um metro de fita amarela
  • Se quer que o cara que está saindo firme a ligação e pare de escapulir do tratado
  • Criar uma rotina pro momento de encaminhar-se dormir

Do mesmo jeito que Ema faz tudo para acudir as amigas, entre elas a personagem Elisabeta (Nathalia Dill), Agatha diz ser como tua personagem quando o cenário é não verificar esforços para ceder suporte a alguém querido. As discussões entre Ema e Elisabeta notabilizam a primeira convencendo a segunda da credibilidade do casamento e esta argumentando da inevitabilidade de achar um mundo além das convenções impostas na sociedade.

Beatriz não se entende com Isabel e deixa-a à beira de um ataque de nervos logo ao baixo-almoço, repetindo que quer ir viver com o tio Miguel. António está desgostoso por perceber que Simão e Jaime assim como preferiam não viver com ele. António acaba por confessar que está apreensivo com a decisão do tribunal, temendo perder a guarda dos netos. Margarida avisa Miguel para ter cuidado com a forma como vai falar a Simão Beatriz e Jaime que vai ser pai. Miguel não esconde a impaciência, mas garante que não vai desistir de continuar com os miúdos.

Jaime e Beatriz ameaçam deixar de falar com Simão se este não disser mal de António e Isabel em tribunal, durante o método de adopção. Simão está entre a espada e a parede, pois não quer melindrar o avô. No hospital instala-se o caos em consequência a uma falha de energia.

Advertisement

Miguel fica preso num elevador com uma grávida e é gratidão a fazer o parto, auxiliado rua telefone por Natália. Lourenço quebra psicologicamente e bloqueia durante uma cirurgia. O paciente não morre por pouco e é Álvaro que salva a situação assumindo o comando da operação. Inês continua a gerar Filipe e brinca com a sua timidez, tentando que ele avance para a relação que, por fim, ambos desejam. Isabel esconde de António o casaco de peles que comprou e oculta similarmente mais uma carta que chegou do banco.

Share This Story

Get our newsletter